Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre o programa Desenrola Brasil

Arari FM: Debate Geral fala sobre o programa Desenrola Brasil

438
Foto: divulgação

Participaram do programa, o clínico financeiro Valdir Alencar, e o bacharel em contabilidade Dorginan Arraes

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (29), o 263º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista/jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi o programa do Governo Federal Desenrola Brasil.

O programa Desenrola Brasil, do governo federal, possibilita a renegociação de dívidas e tem o potencial de beneficiar até 70 milhões de pessoas. O programa será executado em três etapas. As duas primeiras iniciam nesta próxima segunda: desnegativação de dívidas de até R$ 100 reais e renegociação de dívidas bancárias podendo beneficiar mais de 30 milhões de pessoas. A terceira etapa ocorrerá em setembro com adesão de devedores com renda de até dois salários mínimos ou que estejam inscritos no CadÚnico – Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – e com dívidas financeiras e não financeiras cujos valores de negativação não ultrapassem o valor de R$ 5.000,00.

Assista o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, das 9:00 h às 10:00 h, logo após a primeira edição do programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo professor e comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here