Início Notícias Após colisão, dois motociclistas de Petrolândia e duas vacas morrem na PE...

Após colisão, dois motociclistas de Petrolândia e duas vacas morrem na PE 390, entre Serra-Talhada e Floresta, no Sertão de PE

39

Dois homens morreram em uma colisão envolvendo duas motocicletas em duas vacas que também não resistiram. O trágico acidente foi na rodovia PE-390, entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu no inicio da tarde deste domingo (19), por volta das 12h30, em uma curva próximo ao acesso ao distrito de São Miguel.

De acordo com informações, as vítimas se chamavam Alessandro Cordeiro, 39 anos e Pedro Soares, 56 anos (conhecido por Pedrão Cabeleireiro), ambos moravam em Petrolândia, e infelizmente morreram na hora.

Os dois motociclistas amantes do ronco dos motores, vinham da cidade de Patos, na Paraíba, onde participaram na noite deste sábado (18) do evento ‘Patos Moto Fest 2018’.

Os corpos dos motociclistas foram levados inicialmente para o necrotério do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), e em seguida para o IML de Petrolina. Via Petrolândia Noticias e Didi Galvão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.