Início Notícias Antonio Souza exalta trabalho do padre José Nilton em Araripina; ouça

Antonio Souza exalta trabalho do padre José Nilton em Araripina; ouça

556

“O pensamento dele é sempre ajudar ao próximo”, disse o empreendedor social na Arari FM

Por Roberto Gonçalves / Foto: Arquivo Blog do Roberto

O empreendedor social Antonio Souza, exaltou nesta quinta-feira (07), durante entrevista com o comunicador Roberto Gonçalves da Arari FM, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo padre José Nilton, à frente da paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina.

Para Antonio Souza, nesse momento em que o país atravessa uma séria crise de saúde devido a pandemia do novocoronavírus, é importante se voltar para realizações de ações que ajudem ao próximo, e, é justamente isso que padre José Nilton sempre  fez, e continua fazendo.

“Agora nós estamos com um pouco mais de tempo e estamos apoiando como sempre fizemos, as iniciativas do padre José Nilton. No final da semana passada, ele distribuiu inúmeras cestas básicas para famílias que estão em casa passando necessidade. Essa semana, ele teve a iniciativa de construir lavatórios na praça da Igreja Matriz, para atender as pessoas que estão nas filas para receber o auxílio emergencial. Além disso estamos distribuindo cerca de 7 mil máscaras para população de Araripina”, ressaltou.

Na mesma entrevista, o empreendedor social também falou sobre as providências que está tomando, para tentar diminuir os impactos econômicos causados pela pandemia do novocoronavírus nas suas empresas. Ouça na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here