Início Notícias Antonio Fernando promove série de agendas de lideranças do sertão com secretário...

Antonio Fernando promove série de agendas de lideranças do sertão com secretário da Casa Civil

399
Foto: divulgação

O deputado estadual Antonio Fernando (PSC) promoveu, nesta quarta-feira (14.07), uma série de agendas de lideranças do Sertão do Estado no Palácio do Campo das Princesas. O deputado acompanhou lideranças políticas dos municípios de Jatobá (Sertão de Itaparica); Cedro (Sertão Central); Orocó (Sertão do São Francisco); e Exu (Sertão do Araripe) em reuniões com o Secretário da Casa Civil, José Neto.

“Como parlamentar alinhado com a base do Governador Paulo Câmara, temos um papel fundamental na aproximação entre nossas lideranças políticas e o Governo do Estado. Esse contato é muito importante, é o momento em que as lideranças apresentam reivindicações estratégicas para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das populações dos seus respectivos municípios”, explica o deputado Antonio Fernando.

As agendas foram concentradas em reuniões individuais com o Secretário da Casa Civil. O ex-candidato a prefeito de Orocó, Ismael Lira, por exemplo, apresentou uma pauta de pedidos envolvendo as áreas de educação (reforma de escolas) e infraestrutura (melhorias na rodoviária, abastecimento d’água na cidade e eletrificação rural). Já o Diretor de Desenvolvimento Econômico de Exu, Demóstenes Saraiva, aproveitou a reunião promovida pelo deputado Antonio Fernando, para pedir ajuda ao Governo para atuar junto ao poder judiciário para que o prédio do antigo Fórum de Exu seja cedido à Prefeitura Municipal.

O deputado Antonio Fernando também esteve ao lado de duas importantes lideranças de Jatobá em reunião com o Secretário José Neto: o ex-prefeito Itamar Varjão; e o atual vereador Mardônio Varjão. O presidente da Câmara Municipal da cidade do Cedro, Miguel Leite, também foi recebido em audiência intermediada pelo deputado Antonio Fernando no Palácio do Governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here