Início Notícias Aluízio critica Pimentel e diz que está à disposição da sociedade de...

Aluízio critica Pimentel e diz que está à disposição da sociedade de Araripina para a disputa em 2020

922
alt

O médico não só criticou, como também sugeriu soluções, como por exemplo, na área da saúde, que segundo ele, a gestão atual está deixando muito a desejar

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo Blog do Roberto

Em sua segunda entrevista após a derrota nas urnas em outubro de 2016, Dr. Aluízio Coelho (PP) ex-candidato à prefeito de Araripina, foi o entrevistado no programa Rota 903 desta quinta-feira (26), que é apresentado pelo radialista Fredson Paiva, na Arari FM.

Na última vez em que falou em uma rádio, o que aconteceu no final do ano passado na própria Arari FM, Aluízio chegou às lagrímas, disse que aceitava a derrota nas urnas, e que, segundo ele, tudo seria propósito de Deus. Hoje, porém, a conversa foi outra. Com o tom de voz as vezes mais elevado, Dr. Aluízio Coelho, não só criticou a gestão Pimentel, como também sugeriu soluções, como por exemplo, na área da saúde, que segundo ele, a gestão atual está deixando muito a desejar.

“A primeira medida que eu teria tomado na área da saúde caso tivesse sido eleito, era deixar de realizar duas noites de shows no São João oficial do município, e com esse dinheiro, eu compraria um aparelho de ultra som para a prefeitura, colocaria uma vez por semana em cada distrito e nos principais bairros da cidade, e o dinheiro ainda daria prá contratar um médico, com salário de até R$ 15 mil por mês, durante um ano”, desafiou.

Ainda de acordo com o ex-candidato, essa medida evitaria que as pessoas saíssem das suas localidades para enfrentar grandes filas nos Postos de Saúde na sede do município. Durante a entrevista, Aluízio ainda insinuou, que os políticos em Araripina quando ganham uma eleição, assumem seus cargos já pensando na eleição seguinte, deixando o povo a ver navios.

No final da entrevista, perguntado pelo radialista Fredson Paiva, se seria novamente candidato à prefeito em 2020, Aluízio disse que tudo depende das lideranças do Estado e da sociedade araripinense.

“A gente tem que fazer o nosso trabalho, a questão de candidatura é consequência. A gente vai conversar com as lideranças do Estado, vamos conversar com o presidente do partido, vamos conversar com outros segmentos políticos, essa questão a gente deixa pra resolver lá na frente com toda cautela do mundo, sem nenhuma ansiedade. Agora, logicamente você que está na política, tem que deixar seu nome sempre à disposição da sociedade, e a sociedade, é quem tem que avaliar”, finalizou.

Ouça a última parte da entrevista:

2 COMENTÁRIOS

  1. Dr. Aluísio com todo respeito: Todo são joão dessa cidade sempre foi de semanas. O prefeito atual economizou o máximo possível, inclusive nos dias de festa. Uma coisa é estar fora e criticar é fácil a outra é assumir uma prefeitura totalmente individada e até o dinheiro que entrou no fim do ano da repatriação, tomou destino ignorado.Sem falar na crise gerada pelo gov. Federal, cidades como Picos-Pi teve de demitir 500 funcs. Sabemos que oposição bota chifre em cabeça de cavalo, porque de todo jeito que asssumir o poder.

  2. Pergunta ao Dr. Aluízio: “Se o seu apoiador da última eleição, Alexandre Arraes, tivesse economizado só na contratação da dupla Zezé di Camargo e Luciano numa festa de São João, quantos aparelhos de ultra-som poderiam ser comprados e quantos médicos poderiam receber R$ 15000,00?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here