Início Notícias Acusado de tráfico de drogas é preso preventivamente em Trindade-PE

Acusado de tráfico de drogas é preso preventivamente em Trindade-PE

930

Eleotério Manoel Vieira ” conhecido por  “Hélio”, fora apresentado na Delegacia Seccional de Araripina

Foto: Polícia Civil

Um homem identificado como Eleotério Manoel Vieira ” conhecido por  “Hélio”,  está sendo acusado de traficar drogas no município de Trindade, no Sertão do Araripe, e foi preso preventivamente nesta quinta-feira (24), pela Polícia Civil.

De acordo com informações da delegada regional Katiana Muniz, após a realização de uma investigacão preliminar, os agentes deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva , expedido em: 23/10/2019 pelo Magistrado Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho da da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE.

Eleotério foi capturado na residencia de seus pais, localizada no Sitio Abobora 2, zona rural de Trindade. Que sua prisão preventiva foi decretada com base no processo  0002320-83.2007.8.17.0210, pela prática dos crimes previstos nos Artigos 33, II e 35 da Lei 11.343/2006 da Lei de Combate às Drogas.

O  acusado fora apresentado na Delegacia Seccional de Araripina para os procedimentos legais de praxe e confecção do respectivo laudo traumatológico e consequente recolhimento à cadeia pública de Araripina-PE

Essa é mais uma ação  de Captura da 24°DESEC/Malhas da Lei e 11ª DPRN – DENARC – Polícia Civil de Pernambuco, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here