Início Notícias Acompanhado por outro elemento, jovem de Araripina é preso após praticar assalto...

Acompanhado por outro elemento, jovem de Araripina é preso após praticar assalto a mão armada em Salgueiro

787

Dois assaltantes armados com um revólver tomaram uma motocicleta de assalto na manhã dessa terça-feira, 5, por volta das 8h30, na BR-232, na altura do Brisas da Serra, em Salgueiro. O proprietário da Honda CG 125 relatou que trafegava pela rodovia quando foi abordados pelos elementos. Um deles apontou a arma e exigiu a moto. Despois fugiram sentido Parnamirim-PE.

Acionados pela vítima, policiais militares do 8ᵒ BPM fizeram diligências e encontraram um dos acusados sentado numa pedra às margens da BR. Ao perceber a aproximação da polícia fugiu pela caatinga, mas os PMs fizeram campana na mata e uma barreira na rodovia, conseguindo capturar os assaltantes e recuperar a moto.

Os indivíduos, naturais de Araripina e Parnamirim, foram reconhecidos pela vítima e confessaram o roubo. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 32, três munições calibre 32, um celular Samsung J1, duas carteiras porta-cédulas e R$ 326 em espécie. Os dois acabaram autuados em flagrante por roubo a veículo. (Blog do Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here