Início Notícias Ouricuri: motociclista morre após colidir na traseira de trator

Ouricuri: motociclista morre após colidir na traseira de trator

1030

Vítima do acidente

Nesse último sábado, 01 de dezembro, por volta das 19 horas e 30 minutos, aconteceu um acidente com vítima fatal na PE 630, próximo ao Parque de exposições na saída de Ouricuri a Santa Cruz.

Informações dão conta que uma motocicleta estava no meio da rodovia e um homem aparentemente sem os sinais vitais caído ao solo, perdendo sangue e com marca de lesão no pescoço e peito, provavelmente causada pelo impacto, que segundo populares no local, teria ocorrido ocorrido entre sua motocicleta e a traseira de um trator que passava pela rodovia. O trator evadiu-se do local do acidente.

As polícias militar e civil, a PM e o Corpo de Bombeiros foram acionadas. A polícia militar alegou está com as viaturas em ocorrência e demorou cerca de 1 hora para chegar ao local, que oferecia riscos devido o trânsito intenso, inclusive de carros grandes.

Um ônibus da Pernambucana vinha em alta velocidade e freou a poucos metros da aglomeração de pessoas, devido a falta de sinalização e escuridão do local, um caminhão também agiu da mesma forma, outros veículos passavam em alta velocidade.

Os Bombeiros Militares foram os primeiros a chegarem ao local e sinalizarem a via após constatação do óbito da vítima, EDIMILSON DA SILVA LINS, 33 anos, casado, natural de Ouricuri, residente no bairro Santa Maria em Ouricuri, funcionário da loja Ney Construções. Ele conduzia uma motocicleta CG 160 cc preta placa PGL 4098 – OURICURI.

Em seguida chegaram a Polícia Militar, Civil Científica e funerária que removeu o corpo para necrópsia. (Fonte: Ouricuri em Foco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here