Início Notícias “A cidade está feia, suja, tem placa de “aluga-se” e “vende-se” em...

“A cidade está feia, suja, tem placa de “aluga-se” e “vende-se” em todo canto”, diz João Carlos Paes Mendonça sobre o Recife

889

Quanto ao Governo do Estado, o empresário mandou um recado. Disse que tinha que acabar com essa prática do discurso do não ao Governo Federal e buscar alinhamento

Foto: reprodução

Verdades doem e, na entrevista que concedeu nesta quarta-feira (18) ao Blog do Magno, o empresário João Carlos Paes Mendonça, o maior do Norte e Nordeste do País, com uma soma fabulosa de investimentos de R$ 2,2 bilhões na construção de shoppings modernos e conectados com as tendências de mercado, mostrou que não tem papas na língua nem medo de cara feia. Disse o que todo mundo está caduco de saber.

Sobre a cidade do Recife: “A cidade está feia, tem placa de “aluga-se” e “vende-se” em todo canto, está suja e não temos cuidado com o turismo. Nosso turismo é praticamente Porto de Galinhas. As pessoas chegam ao aeroporto e vão para lá. Não há como reter o turista no Recife. Faltam condições à cidade. Temos gastronomia, cultura, museus, igrejas, mas precisamos usar e divulgar para atrair”. JPMC disse mais. Afirmou que Recife foi deixada léguas atrás por Salvador e Fortaleza, cidades que considera as mais nobres em atração de investimentos.

Quanto ao Governo do Estado, o empresário mandou um recado. Disse que tinha que acabar com essa prática do discurso do não ao Governo Federal e buscar alinhamento. “Preocupa-me que nós queríamos fazer muita coisa aqui e tudo era “não”. Primeiro, foi não à privatização do aeroporto, depois não à reforma da Previdência, então nós não podemos ser o partido do não”.

Sobre sucessão municipal, deu a entender que João Campos, escolhido pelo PSB, não tem maturidade ainda para administrar uma cidade do porte do Recife, disse que não conhecia Marília Arraes e elogiou Mendonça Filho e Raul Henry, dando a entender que são os seus preferidos. (Blog do Magno)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here