Início Notícias A bancada de oposição e a votação para Mesa Diretora na Câmara de...

A bancada de oposição e a votação para Mesa Diretora na Câmara de Araripina

473

Em Araripina, no Sertão de Pernambuco, os vereadores de oposição estão afirmando que seguirão fortes e unidos durante os próximos 4 anos. Essa demonstração já ocorreu logo na cerimônia da eleição da Mesa Diretora, quando mesmo em minoria, formaram uma chapa para disputar a presidência da Casa Joaquim Pereira Lima.

Sem um consenso na eleição, os vereadores da oposição João Dias, Francisco Edvaldo, Silvano do Morais, Divona, Luciano Capitão e Luciano Belo, não quiseram votar no candidato da situação e lançaram colocaram Silvano do Morais na disputa. Ele conquistou 100% dos votos oposicionistas.

“Cumprimos nosso papel de oposição lançando nosso próprio candidato, agora seguiremos firmes fiscalizando os recursos do município, cumprindo o nosso papel de fiscalizar o executivo, assim como vamos aprovar os projetos que favoreçam a população e combater os que forem contra os anseios do povo”, afirmou o vereador decano João Dias.

O grupo oposicionista diz que representa a deputada estadual Roberta Arraes, Tião do Gesso e Aluízio Coelho,  e já dá demonstração de como serão os próximos quatro anos na Casa Joaquim Pereira Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here