Início Notícias Indignação: Familiares de Gilma Agra manifestam indignação com a forma como ela...

Indignação: Familiares de Gilma Agra manifestam indignação com a forma como ela foi tratada no hospital de Parnamirim-PE

565

Parnamirim: Gilma Agra está com câncer e necessita de cuidados especiais, por essa razão em uma de suas crises foi levada ao hospital da cidade em busca de atendimento. Ao chegarem lá os familiares de Gilma foram surpreendidos com a notícia de que a mesma estava com Covid-19, isso mesmo, Gilma foi submetida ao teste rápido e constatado a existência do vírus em seu organismo. A família de Gilma publicou manifesto de indignação nas redes sociais, aguardando esclarecimentos das autoridades em relação ao caso envolvendo a Gilma Agra.

Desabafo:

Ontem, nossa querida prima Gilma Agra, em sofrimento no leito do hospital ocasionado por um câncer, foi submetida a um teste rápido da Covid-19, onde o mesmo deu positivo, porém sem carimbo ou assinatura do profissional da saúde. Ocorrido isso, eu e minha família ficamos muito angustiados e tristes, impotentes diante da situação. Ver nossa amada prima lutando pra viver ser isolada e afastada ainda mais do nosso amparo. Aguardamos e hoje (segunda) fizemos outro exame particular, o mesmo deu negativo. Primeiramente agradecemos a Deus e em segundo lugar, gostaríamos de uma explicação dos envolvidos relacionados a fato verificado ontem (domingo). (Blog do Didi Galvão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here