Início Notícias Araripina: Mulher perde marido e dois filhos para Covid-19; assista vídeo

Araripina: Mulher perde marido e dois filhos para Covid-19; assista vídeo

1273

Padre José Nilton, administrador da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, gravou um vídeo nesta terça-feira (11), fazendo uma oração para as vítimas da Covid-19 no Sertão do Araripe, em especial para Dona Francisca, que segundo o sacerdote, está dando um testemunho de muita fé nesse momento difícil de pandemia, porque perdeu nos últimos dias, o marido e dois filhos que foram vítimas da doença.

“Não é fácil perder três pessoas da mesma família pela Covid-19, mas com fé em Deus, tudo passa. Dona Francisca está enfrentando essa situação com muita serenidade, e você que acompanha esse vídeo, que as vezes brinca com a Covid, que faz aglomeração, que não tem consciência, veja a situação dessa família que três pessoas partiram. O pai, a filha de 40 anos e o filho de 34 anos”, lamentou o sacerdote.

Padre José Nilton frisou que Deus é misericordioso, e com a graça dele, passaremos por esse momento.

“Vamos cuidar uns dos outros. Que Deus fortaleça Dona Francisca, conceda a misericórdia e acolha as almas de tantos fiéis que faleceram no Brasil inteiro, e já foram mais de 100 mil pessoas. Mas Deus é misericordioso, e com a graça do Senhor Jesus Cristo nós vamos passar por esse momento. Que Deus abençoe Dona Francisca e toda família que estão nesse luto tão difícil, e que seu esposo e seus dois filhos estejam na Casa do Pai Celestial. Deus abençoe ilumine e proteja, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, amém”. Assista o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here