Início Notícias Polícia erradica 18 mil pés de maconha em Cabrobó

Polícia erradica 18 mil pés de maconha em Cabrobó

612

A equipe do GATI da 1ª CIPM, Companhia São Francisco, recebeu informações de que numa aérea rural do município de Belém do São Francisco,  haviam indivíduos cultivando plantios de maconha. Ao fazer incursões no meio à caatinga foi localizada 05 roças de maconha, com 05 pessoas trabalhando nas mesmas, sendo que 4 conseguiram fugir e 1 foi preso pela equipe.

Adotadas todas as providencias os Policiais da equipe do GATI da 1ª CIPM, constatou que as 5 roças juntas somaram algo em torno de 3.200 covas da planta, sendo que ao final foi totalizado 18 mil pés de cannabis sativa Lineu, popularmente conhecida por maconha. Fazendo minuciosa varredura na localidade, ainda foi encontrado aproximadamente 3,354 Kg da droga pronta para o consumo.

Toda plantação encontrada foi arrancada e incinerada, sendo que uma amostra juntamente com todo material apreendido e o suspeito preso, foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Floresta para adoção as medidas cabíveis. Policiais da equipe do GATI da 1ª CIPM, ressaltam que pelo fato do suspeito ter tentado fuga e apresentar-se bastante exaltado foi necessário a colocação das algemas. Fonte: PMPE – DPO – DINTER II – 1ª CIPM/Companhia Rio São Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here