Início Notícias Na Arari FM, Fernando Coelho Filho diz que vai deixar governo em...

Na Arari FM, Fernando Coelho Filho diz que vai deixar governo em abril para se candidatar; ouça áudio

672

“Vamos fazer as entregas que nós nos comprometemos, como leilão de energia, leilões de linhas de transmissão de óleo e gás, e aí, voltar a assumir o nosso mandato na Câmara”, disse o ministro

Por Roberto Gonçalves / Foto: Damião Silva

Mais um ministro do governo Michel Temer informou que vai deixar a pasta até abril para concorrer a um cargo eletivo no pleito de outubro. Fernando Coelho Filho, de Minas e Energia, disse nesta sexta-feira (19), na Rádio Arari FM de Araripina, que trabalha com a data limite estabelecida pela legislação eleitoral que é 6 de abril, mas não informou o cargo a que vai concorrer.

“O prazo final pra desincompatibilização é 6 de abril, eu estou aqui evidentemente planejado pra poder tocar o trabalho até o final, fazer as entregas que nós nos comprometemos, como leilão de energia, leilões de linhas de transmissão de óleo e gás, e aí, a gente voltar a assumir o nosso mandato na Câmara e continuar o nosso trabalho parlamentar, essa é a idéia”, disse ministro ao radialista Roberto Gonçalves, durante entrevista do vereador presidente da Câmara de Araripina, Evilásio Mateus.

Ouça o áudio:

Na semana passada o também pernambucano e ministro da Educação, Mendonça Filho, disse que vai deixar a pasta até abril para concorrer a um cargo eletivo no pleito de outubro. No início de janeiro, o ministro da Saúde, Ricardo Barros , atualmente licenciado do mandato de deputado federal (PP-PR), informou que deixa a pasta até abril para tentar a reeleição para o cargo no Congresso Nacional.

Em dezembro último, Ronaldo Nogueira, que também é deputado federal (PTB-RS), pediu demissão do Ministro do Trabalho informando que deixava a pasta motivado pela candidatura nas próximas eleições. No dia 3 de janeiro, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, entregou carta de demissão ao presidente Michel Temer onde explicou que deixava a pasta para se dedicar a questões pessoais e partidárias. Pereira é presidente Nacional do PRB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here