Início Notícias Araripina ganhará em poucos dias o Centro Educacional IDETE – UNISA

Araripina ganhará em poucos dias o Centro Educacional IDETE – UNISA

878

Além das diretoras do IDETE, Kelma Luz e Keila Luz, o Engenheiro Civil araripinense Dr. Arraes também participa do empreendimento

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Será inaugurada no mês de janeiro de 2018, a sede do Centro Educacional IDETE de Araripina no Sertão do Araripe. O evento deve contar com a participação de várias autoridades das regiões do Araripe pernambucano e Cariri cearence.

Além das novas estruturas, também será inaugurado o novo polo Ead da Universidade de Santo Amaro – UNISA trazendo mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação para o Sertão do Araripe.

Segundo as diretoras do IDETE, Kelma Luz e Keila Luz, que estiveram concedendo uma entrevista nesta quinta-feira (14) na Rádio Arari FM, a parceria com a UNISA proporciona a realização de um sonho para as regiões do Araripe pernambucano e piauiense, com as turmas de engenharia, estética, dentre outras.

As instalações do Centro Educacional IDETE Araripina,  irá contar com salas de aula, banheiro adaptado para deficientes, laboratório de computação, salas de direção, biblioteca, secretaria e tutoria.

Além das diretoras do IDETE, Kelma Luz e Keila Luz, o Engenheiro Civil araripinense Dr. Arraes também participa do empreendimento.  A UNISA-Universidade de Santo Amaro,  está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil.

O Centro Educacional está sendo instalado na Rua Joaquim Rodrigues Nogueira, número 465, área central da cidade. O ponto de referência é a SERCON Contabilidade.

Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here