Início Notícias Viva Gonzagão 2018: Administrador do Parque Aza Branca lamenta falta de apoio...

Viva Gonzagão 2018: Administrador do Parque Aza Branca lamenta falta de apoio para realizar evento; ouça

600

Neste domingo aconteceu uma missa na área externa do Parque Aza Branca em homenagem a memória de Luiz Gonzaga

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Realizado para homenagear a data de nascimento de Luiz Gonzaga o Rei do Baião, aconteceu neste dim de semana em Exu, no Sertão do Araripe, o Viva Gonzagão 2018. O evento aconteceu neste sábado (15) e domingo (16) no Parque Aza Branca e contou com a participação de forrozeiros como Flávio Leandro, Targino Gondim e a premiadíssima banda Fulô de Mandacaru.

Junior Parente o Bebinha, administrador do Parque, falou sobre a homenagem a Gonzagão e lamentou a falta de apoio para realizar a festa. “Os artistas que você vê na programação nos dias 15 e 16 vão tocar sem receber nada, alguns vão até gastar prá tocar, porque por exemplo, Fulô de Mandacaru vai vir da cidade de Caruaru prá cá com toda banda, toda estrutura pagando do próprio bolso prá tocar. Valdonis também, Flavio Leandro também”, lamentou.

LEIA TAMBEM:

>> Os 106 anos de Gonzagão e os 50 do Ato Institucional 05

>> Exu: Termo de Ajustamento de Conduta é firmado visando segurança no Festival Viva Gonzagão..

>> Sem incentivo do governo de PE, festa ‘Viva Gonzagão’ está ameaçada

Ouça o áudio.

Neste domingo as onze horas, aconteceu uma missa na área externa do Parque Aza Branca em homenagem a memória de Luiz Gonzaga. Logo depois vários artistas se apresentaram como por exemplo, Quinteto Sanfônico do Brasil, Targino Gondim, os Cabrar de Lampião e Leninho de Bodocó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here