Início Notícias Violência: Homem é executado a tiros na frente do irmão em Petrolina

Violência: Homem é executado a tiros na frente do irmão em Petrolina

201
Foto: reprodução

Na madrugada deste sábado, dia 6, um homem identificado como Robson Carlos de Oliveira, de 38 anos, foi brutalmente assassinado a tiros no bairro José e Maria, em Petrolina, Pernambuco. Segundo informações da polícia, Robson estava na companhia de seu irmão quando um indivíduo chegou em um carro e efetuou os disparos que tiraram sua vida.

O crime ocorreu quando um veículo com dois ocupantes se aproximou e um dos indivíduos desceu, disparando uma pistola calibre 9mm contra Robson. Os tiros foram fatais, e a vítima veio a óbito no local.

Após o crime, a polícia foi acionada e a testemunha presente relatou o ocorrido às autoridades. A Força Tarefa de Homicídios foi mobilizada para investigar o caso, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

O assassinato de Robson Carlos de Oliveira chocou os moradores do bairro José e Maria, que agora aguardam por respostas e o esclarecimento das circunstâncias que levaram a essa tragédia. A polícia segue em busca de informações e colaboração da comunidade para elucidar o crime e identificar os responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here