Início Notícias Vídeo flagra petista Maria do Rosário simulando empurrão de colega, na Câmara

Vídeo flagra petista Maria do Rosário simulando empurrão de colega, na Câmara

909

Maria do Rosário esbarra em deputado e o acusa de tê-la empurrado. Veja o vídeo.

A deputada Maria do Rosário (PT-RS) foi flagrada tentando simular um empurrão no Plenário da Câmara dos Deputados. A cena foi flagrada por um parlamentar e circula nas redes sociais.

No vídeo, a petista passa esbarrando em parlamentares e volta até o deputado Delegado Éder Mauro (PSD-PA), o acusando de tê-la empurrado.

Os parlamentares em volta logo defendem o deputado paraense. “Ela que empurrou os outros”, disse um. “Ninguém empurrou você, não, mentirosa”, afirmou outro deputado. A cena logo causa uma confusão no Plenário da Casa.

O caso repercutiu nas redes sociais. O Movimento Brasil Livre (MBL) chama o caso de “bizarro”. Carlos Jordy, deputado pelo PSL do Rio de Janeiro, também se manifestou: “ontem Maria do Rosário passou rápido pelo delegado @EderMauroPA, esbarrou nele e voltou para se vitimizar dizendo q ele havia esbarrado nela. Ela só não contava q estaríamos filmando e foi pega na mentira”, afirmou.

Éder Mauro também repercutiu algumas das postagens divulgadas por causa do ocorrido, assim como outros usuários de redes sociais como Twitter e YouTube.

Confira o vídeo:

Embedded video

Mov. Brasil Livre

@MBLivre

Que bizarro. A deputada Maria do Rosário sai andando entre parlamentares, ELA esbarra em um e ELA o acusa de agressão. Meu deus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here