Início Notícias Vereador Evilásio Mateus apresenta projeto reconhecendo AMPARA como de utilidade pública

Vereador Evilásio Mateus apresenta projeto reconhecendo AMPARA como de utilidade pública

556
alt

altA lei sendo sancionada, o município fica autorizado a fazer convênio, doações e outras parcerias com a AMPARA.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Rafael Diniz

O verador Evilásio Mateus (PSL), apresentou na noite desta quarta- feira (19), durante reunião da Câmara de Vereadores de Araripina, Projeto de leireconhecendo a Ampara Araripina, como de utilidade pública para o município. Após a sessão, o parlamentar de manisfestou nas redes sociais sobre o assunto.

– Na sessão ordinária de hoje apresentei um Projeto de Lei , de Araripina, com a aprovação dessa Lei o município fica autorizado a fazer convênio, doações e outras parcerias importante para a continuidade do trabalho de cuidar dos animais ( cães e gatos ) que não tiveram a sorte de terem um Lar. A AMPARA tem desenvolvido um trabalho em nosso município que considero de SAÚDE PÚBLICA…– escreveu Evilásio.

A Associação Mantenedora de Proteção aos Animais de Araripina – AMPARA é uma iniciativa de um grupo de pessoas, com a finalidade de estabelecer ações que visem controlar a população de cães e gatos. 

Organizada desde o ano de 2014 e com sede provisória localizada na Travessa com a Rua José Barreto de Souza Sombra, s/n – centro – Araripina/PE, a AMPARA conta hoje com dezenas de cães e gatos.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here