Início Notícias Um banho de sangue

Um banho de sangue

845
alt

alt

Veja-se a irresponsabilidade de um ex-presidente da República, ao ameaçar colocar o “exército” do MST nas ruas.

Pelo Jornalista Márcio Accioly

A falta de visão e de responsabilidade por parte de nossos homens públicos está fazendo com que se desenhe o maior banho de sangue de que se terá notícia neste país. Faz muitos e muitos anos que os acontecimentos conduzem a tal desfecho, sendo que a única providência real por parte de nossos “administradores” é alimentá-lo. Veja-se a irresponsabilidade de um ex-presidente da República, ao ameaçar colocar o “exército” do MST nas ruas, deixando bem claro não ter noção de seus deveres nem de seu papel.

Somente no Brasil, um notório assaltante dos cofres públicos continua solto e dizendo o que bem entende, semeando insensatez e violência. As “lideranças nacionais” guardam irremovível ideia de que os cofres públicos estarão sempre abarrotados para que sejam desfrutados a bel prazer. Seja qual for o partido político, nenhum merece respeito ou confiança. Com a aproximação do colapso econômico, inevitável a essa altura, os assaltantes dos cofres públicos não sabem o que lhes aguarda.

Todos os dias, coloca-se lenha na fornalha da insatisfação pública. Decisões políticas, como se sabe, especialmente no Brasil, não são capazes de mover humores ou catapultar decisões arrojadas. O que consegue determinar tomada de posição é o estômago. Imaginem, pois, num país como o nosso, mergulhado na barbárie. Como a caixa de truques da analfabeta e desmiolada presidente se mostra esgotada, não temos como esperar final feliz.

A presidente é despreparada e mentalmente desarticulada. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here