Início Notícias Últimas vagas para o Programa de Gestão Financeira e Tributária da Fiepe,...

Últimas vagas para o Programa de Gestão Financeira e Tributária da Fiepe, em Araripina

838

O programa tem quatro cursos incluídos na programação que será dividida em finais de semana durante os meses de maio e junho

Por Jorge Possetti – Vera Cruz Comunicação / Foto: divulgação

As inscrições para o Programa de Gestão Financeira e Tributária oferecido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe estão chegando ao fim. A previsão de início do programa é no final desse mês e restam poucas vagas para os interessados em atualizar seus conhecimentos.

A Fiepe oferece, de maneira inédita na região do Araripe, o Programa de Gestão Financeira e Tributária com quatro cursos incluídos na programação que será dividida em finais de semana durante os meses de maio e junho.

O programa tem quatro cursos incluídos na programação que será dividida em finais de semana durante os meses de maio e junho e vai abordar um conteúdo atualizado sobre o funcionamento completo do setor financeiro das empresas e ensinar aos participantes uma visão integrada da gestão dos indicadores financeiros, possibilitando assim a melhoria das práticas organizacionais.

Os quatro cursos incluídos no Programa de Gestão Financeira serão sobre Análise Financeira e Econômica; Fundamentos de Custos; Planejamento Econômico-Financeiro e Planejamento Tributário. As aulas serão aos finais de semana – sexta das 18h às 22h e sábado das 8h às 17h – entre os meses de maio e junho.

Para mais informações sobre o detalhamento dos cursos, valores de inscrição e professores, os interessados devem procurar a Unidade Regional Sertão do Araripe da Fiepe que fica localizada no prédio do Senai ou através dos telefones (87) 38734620 e 9 91637788 e 9 91003961 (Whatsapp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here