Início Notícias Traficantes são presos com quase um quilo de maconha no distrito de...

Traficantes são presos com quase um quilo de maconha no distrito de Gergelim em Araripina

809
alt

alt

DANIEL DA SILVA DEODATO, 19 anos,  e JODEILSON DOS SANTOS SILVA, 26 anos,traficavam a maconha nos Distritos de Gergelim e Nascente

A Polícia Militar de Pernambuco. conseguiu apreender 980,7g (novecentos e oitenta gramas e sete decigramas) de maconha pronta para o consumo em poder de DANIEL DA SILVA DEODATO, 19 anos,  e JODEILSON DOS SANTOS SILVA, 26 anos, nos Distritos de Gergelim e Nascente, respectivamente, zona rural de Araripina.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que o Daniel vinha comercializando droga no distrito de Gergelim. Diante dos fatos, a equipe seguiu com as diligências até a casa dele, no entanto, quando o mesmo percebeu a presença do GATI, saiu correndo para o matagal. Uma equipe permaneceu camuflada dentro da residência e uma hora depois o indivíduo retornou para a casa, sendo surpreendido pelos policiais. Com ele foram apreendidas 88,7g de maconha pronta para o consumo. Daniel confessou que havia comprado à droga a pessoa de Jodeilson, que por coincidência, vinha chegando ao local para pegar a moto de Daniel. Não tendo como negar as acusações de Daniel, Jodeilson confessou que o restante da droga estava escondido no forro de gesso da sua oficina, no distrito de Gergelim. Os policiais encontraram na oficina 892g de maconha prensada pronta para o consumo.

Os acusados e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para autuação em flagrante delito, onde foram recolhidos à Cadeia Pública local. (Informações: GATI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here