Início Notícias GATI prende quadrinha de traficantes no Sítio Saco em Araripina

GATI prende quadrinha de traficantes no Sítio Saco em Araripina

589
alt

alt

Foram presos JOSÉ EDILSON LIMA, vulgo “JÚNIOR”, 24 anos, e EVONALDO DIAS DE SOUZA, 18 anos.traficante PATRÍCIO FERREIRA DE SOUZA, vulgo “BASTECO”, 24 anos, e apreendido o menor M.A.S, 17 anos.

O Grupo de Ações Táticas Intinerantes. conseguiu desarticular uma quadrilha que, além de estar envolvida com os assaltos na região, vinha controlando a distribuição de cocaína na cidade.

O policiamento vinha monitorando os elementos e na tarde dessa sexta-feira aproximadamente as 15h00min, tiveram informações que eles estavam reunidos no Bar de Maria Rôca, Sitio Saco da Flor, preparando a droga. O GATI seguiu para o local e alguns indivíduos ao perceberem a presença policial tentaram fugir do Ponto de droga, onde foram cercados e impedidos que obtivessem êxitos. Durante as buscas foram encontrados 02 (dois) revólveres calibre 38, marcas TAURUS e EIBAR (Espanha), números de série 409058 e 3876, respectivamente, ambos em poder de JOSÉ EDILSON LIMA, vulgo “JÚNIOR”, 24 anos, e EVONALDO DIAS DE SOUZA, 18 anos. Também foi preso no local o traficante PATRÍCIO FERREIRA DE SOUZA, vulgo “BASTECO”, 24 anos, e o menor MARCEL ALVES DOS SANTOS, 17 anos, que estava fazendo as trochas de cocaína. 

– 70g (setenta gramas) de cocaína;

– 01(uma) balança de precisão;

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para autuação em flagrante por Porte Ilegal de Arma e Associação com o Tráfico de Drogas. Os elementos JOSÉ EDILSON LIMA, vulgo “JÚNIOR”, 24 anos, e o traficante PATRÍCIO FERREIRA DE SOUZA, vulgo “BASTECO”, 24 anos, foram recolhidos à Cadeia Pública Local. (Informações: GATI)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here