Início Notícias Tião do Gesso: Na minha família ninguém responde processo e nem a...

Tião do Gesso: Na minha família ninguém responde processo e nem a PF anda lá em casa

997
Foto: Rafael Diniz

BjO empresário e pré-candidato a prefeito de Araripina Tião do Gesso, disse nesta sexta-feira (18) em uma emissora de rádio local, que ao contrário do que falam por aí, ele está preparado para administrar o município de Araripina. Tião também aproveitou a oportunidade para alfinetar os adversários.

“Eu não sou herdeiro, meu pai era motorista minha mãe lavadeira, e isso foi uma das coisas que bateram muito na campanha de 2016. Eu com 8 anos de idade tinha um carrinho de bombom. Com 28, eu já tinha uma empresa de mineração, e não foi herança e também não pode ser produto de investigação, por que eu nunca fui prefeito, deputado, senador e nem governador. É produto de luta e de trabalho, então não pode ser investigado. Na minha família ninguém responde processo e nem à Polícia Federal anda lá em casa”, disparou.

Com relação ao acordo feito com o também pré-candidato a prefeito Dr. Aluízio Coelho, Tião esclareceu: “O entendimento é cada um trabalhar no seu campo. Eu faço o meu trabalho e ele faz o dele. Posteriormente nós vamos analisar quem é que está mais preparado, quem reune as melhores condições pra ser o candidato. Vamos ouvir o povo, vamos unir o grupo, e no final, quem vai decidir é o povo. Aluízio não é candidato a vice e nem Tião é candidato a vice, ambos são pré-candidatos a prefeito”, ressaltou.

Sobre a deputada estadual Roberta Arraes, Tião do Gesso explicou que já votou nela duas vezes, em Eduardo Campos, Paulo Câmara, e até em Creza e Luciano Capitão a pedido do grupo do ex-prefeito Alexandre Arraes, e completou: “Depois de tudo isso por que eu não vou querer o apoio da deputada ?”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here