Início Notícias Gonzaga Patriota vai defender projeto da Casa de Acolhimento de Araripina em...

Gonzaga Patriota vai defender projeto da Casa de Acolhimento de Araripina em Brasília

619

A solicitação é do empreendedor social Antonio Souza. ““Ele assumiu esse compromisso conosco e vai se pronunciar na Câmara Federal”, disse. Veja Vídeo

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Através de um vídeo postado nas rede sociais nesta sexta-feira (18) pelo empreendedor social Antonio Souza, o deputado federal Gonzaga Patriota, afirmou que também estará engajado no projeto de construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos do Sertão do Araripe.

“Padre José Nilton é um irmão que nos ajudou muito no município de Salgueiro. Tenho uma admiração muito grande pelo trabalho que ele faz, e o povo do Araripe, principalmente o povo católico como eu, vai investir na compra de cartelas desse bingo do Jipe que foi doado pelo Grupo Ferreira Souza, do meu irmão Antonio Souza,  para ajudar na construção desse projeto tão importante que é a Casa de Acolhimento Nossa Senhora Imaculada Conceição, minha madrinha. No dia do Bingo estarei em Araripina, se Deus quiser”, ressaltou.

O empreendedor Antonio Souza solicitou ao deputado, defender o projeto da Casa de Acolhimento por onde passar, inclusive na Câmara dos Deputados, em Brasília. “Ele assumiu um compromisso conosco e vai se pronunciar na Câmara Federal, pra que esse projeto seja um elo de mudança para a Região do Araripe, resgatando vidas e devolvendo dignidade”, frisou. Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here