Início Notícias Temer cancela agenda em Pernambuco

Temer cancela agenda em Pernambuco

746

Presidente viria a Suape devolver autonomia do Porto

JC Online / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O presidente Michel Temer (PMBD) cancelou a visita que faria ao Porto de Suape, nesta quinta-feira (27). A visita do presidente teria como objetivo devolver a autonomia ao Porto de Suape, tirada pelo governo federal em 2013 com a promulgação da Lei dos Portos.

Equipes da presidência já estavam em Pernambuco desde o início da semana, para os preparativos para a agenda. Segundo a assessoria de comunicação do Palácio do Planalto, não há motivo específico para o cancelamento. A agenda é tida como provisória até a véspera, na maioria dos casos.

NORDESTE

Esta seria a segunda vez que Temer visitaria Pernambuco apenas em 2017. O gesto era visto como uma investida do presidente no Nordeste. Em março, o peemedebista foi a Sertânia, no Sertão do Estado, para acompanhar a cerimônia de abertura da comporta de Campos, que permitiu que a água do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco chegasse aos moradores da região.

Em dezembro do ano passado, Temer percorreu as cidades de Surubim, no Agreste, onde visitou a Barragem de Jucazinho. Na visita, ele também passou pelo Ceará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here