Início Notícias Sim à Cidadania oferece serviços gratuitos em Araripina

Sim à Cidadania oferece serviços gratuitos em Araripina

748

Projeto realizado pelo Sesc em parceria com outras instituições acontece neste sábado

Neste sábado, 1º de dezembro, Araripina recebe um grande mutirão de serviços gratuitos para toda a comunidade, o Sim à Cidadania. Em sua segunda edição, o projeto realizado pelo Sesc acontecerá nas áreas interna e externa da unidade, das 8h às 16h. A ação é feita em parceria com a Prefeitura Municipal, Lions Clube, Patrulha Ambiental, OAB Araripina, Cartório, Sebrae, Hospital e Maternidade Santa Maria  e Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

O objetivo é melhorar a qualidade de vida e resgatar a cidadania da população, com prestação de serviços, ações educativas e preventivas. Entre os serviços de saúde que serão disponibilizados, estão atendimento médico para adultos e crianças, com clínico geral, pediatra e ginecologista, e testes rápidos de HIV, Sifílis e Hepatite.

A população vai contar com consultoria jurídica, emissão de segunda via de Certidão de Nascimento e serviço de corte de cabelo. No local também haverá distribuição de mudas de espécies nativas. Além das instituições parceiras, o projeto conta com o apoio de voluntários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here