Início Notícias Sertão do Araripe registra redução de 17,39 % no número de homicídios...

Sertão do Araripe registra redução de 17,39 % no número de homicídios no primeiro trimestre de 2018

1029

Apesar da Região ser formada por dez municípios, apenas quatro deles registraram homicídios esse ano

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O Sertão do Araripe pernambucano teve uma redução de 17,39%, no número de homicídios no primeiro trimestre deste ano em Araripina e nos outros municípios da Região. O percentual leva em consideração o mesmo período de 2017.

Apesar do Sertão do Araripe ser formado por dez municípios, apenas quatro deles registraram homicídios em 2018. São eles: Araripina 09, Ouricuri 05, Trindade 04 e Moreilândia 01, totalizando 19 assassinatos nos três primeiros meses do ano. No mesmo período de 2017, aconteceram 23 homicídios.

Em Araripina houve uma redução de 30,76% no registro de CVLI´s, comparando o primeiro trimestre de 2017 com 2018. Foram 13 homicídios registrados no ano passado, contra 09 este ano. Ouricuri, Trindade e Moreilândia mantiveram os mesmos números.

Capitão Barros, sub comandante da 9ª CIPM de Araripina, ressaltou durante entrevista na Arari FM, que apesar dos números positivos, a Polícia precisa muito da população para alcançar o seu objetivo, ouça:

Lembrando que a chegada da 9ª CIPM em Araripina no final do ano passado, ajudou muito na diminuição da violência na região. A Secretaria de Defesa Social, contribuiu também, com a renovação da frota de viaturas e a designação de novos policiais militares e civis para a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here