Início Notícias Secretário de Turismo, Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Araripina, Bringel Filho,...

Secretário de Turismo, Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Araripina, Bringel Filho, homenageia as mulheres no seu mês; ouça

648
Foto: arquivo Blog do Roberto

Por Cidinha Medrado para o Blog

Por causa do dia 8, ‘Dia Internacional da Mulher’, março virou o mês das mulheres e por consideração às diversas atividades que a vida lhe impõe a realizar diariamente, é a época em que muitos assuntos relacionados com estas atividades, direitos e deveres, viram temas de debates pela sociedade e meios de comunicação. Quem esteve no Programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM desta quarta-feira (31), foi o ex-prefeito de Araripina Bringel Filho. Atualmente ele é secretário de Turismo, Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, e fez uma justa homenagem para as mulheres.

Bringelzinho falou da importância que tem a presença da mulher em todos os setores não importando o ramo de atividade, não somente nos cenários empresariais e domésticos, mas também no cenário político e em gestão pública.

“Como elas se destacam e como a gente ver a mulher crescendo, eu quero parabenizar todas elas, que estão batalhando em casa ou trabalhando fora. É muito importante o papel da mulher em todos os trabalhos. Quero parabenizar todas aquelas que dão seu suor para que o dia a dia do homem seja ainda mais bonito”, elogiou Bringel.

O ex-vice-prefeito reconheceu o empenho das mulheres que trabalham na saúde, especialmente nas ações de combate à pandemia no novo coronavírus e a direção do Hospital Santa Maria através da irmã Fátima Alencar e todas do Instituto Social das Medianeiras da Paz.

“Eu parabenizo também a todas essas mulheres que estão na linha de frente trabalhando para que a gente passe por esse momento difícil dessa pandemia. E não posso deixar de reforçar o tema da nossa Secretaria de Desenvolvimento Social, que lugar da mulher é onde ela quiser”, disse o secretário.

O programa presenteou várias mulheres em participações por telefone com brindes especiais patrocinados pela Secretaria de Desenvolvimento Social através da sua gestora Ana Paula Ramos. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here