Início Notícias Rodrigo Maia deixa suas “digitais” na transposição do São Francisco

Rodrigo Maia deixa suas “digitais” na transposição do São Francisco

741

Maia assinou nesta terça-feira (20) a ordem de serviço para o início das obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco.

Por Inaldo Sampaio / Foto: reprodução

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ora substituindo Michel Temer (que está na Rússia) na Presidência da República, resolveu deixar suas “digitais” nas obras de transposição do rio São Francisco.

Maia assinou nesta terça-feira (20) a ordem de serviço para o início das obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco. Essas obras vão permitir que as águas do “velho Chico” cheguem ao Estado do Ceará.

A assinatura foi feita no gabinete do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), que é cearense.

O peemedebista aproveitou a ocasião para agradecer à presidente do STF, ministra Carmem Lúcia, por ter autorizado o reinício das obras, que estão paradas há vários meses.

Disse ele: “Quero aqui agradecer à ministra Carmen Lúcia que, analisando todo o processo licitatório, teve a sensibilidade de permitir o reinício dessa importante obra para o Ceará, para a Paraíba, para o Rio Grande do Norte e para Pernambuco”, disse o presidente do Senado.

O Eixo Leste da transposição, que leva água de Pernambuco para a Paraíba, já está concluído.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here