Início Notícias Indústria do RS vai se instalar no Sertão de Pernambuco

Indústria do RS vai se instalar no Sertão de Pernambuco

753

Uma indústria do ramo de calçados está prestes a se instalar em Serra Talhada ainda este ano e gerar cerca de 2 mil empregos

Do Farol de Notícias – Giovanni Sá

Uma indústria do Rio Grande do Sul do ramo de calçados está prestes a se instalar em Serra Talhada ainda este ano e gerar cerca de 2 mil empregos quando estiver consolidada.

A garantia é do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Oliveira, que durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio VilaBela FM, assegurou que as tratativas estão avançadas.

“Nessa quarta-feira (21) vamos ter uma reunião com a direção da empresa em Serra Talhada para discutirmos a instalação. As conversas estão acontecendo. A prefeitura vai doar o terreno que fica no bairro da Caxixola, além de algumas isenções fiscais. Tem lugar por ai que entrega o prédio pronto. Mas esta será a nossa contrapartida”, disse Marcos Oliveira.

De acordo com o secretário, que vai tentar destravar o condomínio industrial em Serra Talhada, quando instalada a indústria vai gerar pelo menos 100 empregos diretos de imediato. “Depois pode vir a gerar 2 mil empregos, a medida que as linhas de produção forem aumentando”, revelou Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here