Início Notícias Roberta Arraes lamenta morte de Guilherme Uchôa

Roberta Arraes lamenta morte de Guilherme Uchôa

934

“Guilherme Uchoa sempre demonstrou compromisso com os interesses do Estado ao conduzir o Legislativo Estadual”, disse a deputada

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Por meio de nota enviada ao blog por sua assessoria, a deputada Roberta Arraes (PP) lamentou nesta terça-feira (03) a morte do deputado estadual e presidente da Alepe Guilherme Uchôa (PSC). Confira:

“Manifesto meu profundo pesar pelo falecimento do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Uchoa.

Guilherme Uchoa sempre demonstrou compromisso com os interesses do Estado ao conduzir o Legislativo Estadual.

Dos mais destacados líderes políticos de Pernambuco, teve uma linda trajetória na vida pública como magistrado e parlamentar por várias legislaturas.

Tive o prazer de conviver de perto nesse último ano com Guilherme e o admirava por todo seu zelo e cuidado com a Casa Joaquim Nabuco.
Especialmente nesse seu grande feito, que foi realizar o sonho de inaugurar a nova Casa Legislativa, Miguel Arraes e o Plenário Eduardo Campos, sua felicidade contagiava a todos.

O falecimento desse grande lider deixa uma imensa lacuna na política do Estado e enluta os cidadãos e cidadãs de Recife e de todo Pernambuco.

Transmitimos, eu e minha família, nossa irrestrita solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor.

Que Deus conforte a todos.

Deputada Roberta Arraes”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here