Início Notícias Roberta Arraes acompanha visita do secretário Antônio de Pádua ao Sertão do...

Roberta Arraes acompanha visita do secretário Antônio de Pádua ao Sertão do Araripe

815

Deputada e secretário se reuniram com o prefeito Ricardo Ramos, onde conversaram sobre a chegada do Denarc do núcleo de Gerência Geral da Polícia Científica ao município

ASCOM / Foto: divulgação

Na manhã desta sexta-feira (28), a deputada Roberta Arraes (PSB) esteve acompanhando a visita do secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, em Ouricuri, no Sertão do Araripe.

Primeiro participaram da apresentação do quadro organizacional do 7º BPM- Voluntários da Pátria, pelo Major Carvalho, depois se reuniram com o prefeito do município, Ricardo Ramos, onde conversaram sobre a chegada do Denarc – Departamento de Repressão Ao Narcotráfico, do núcleo de Gerência Geral da Polícia Científica, além de outras reivindicações para melhorar a segurança da região, como a chegada do efetivo policial, mais viaturas, e o reforço da solicitação da parlamentar, em levar uma Delegacia Regional de Polícia da Mulher.

“Foi uma agenda bastante positiva, na certeza que essas ações somarão bastante para ajudar no combate à criminalidade do Sertão do Araripe”, afirmou Roberta Arraes.

Estiveram na oportunidade também, o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Joselito Kherle, a corregedora geral da SDS, delegada Carla Patrícia, a gerente Geral da Polícia Científica, Dra Sandra Maria, a delegada do Controle Operacional do Interior 2, Dra Pollyana Nery, o Comandante Geral do CBMPE, Coronel Cunha, o comandante-geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Vanildo Maranhão, além de lideranças políticas e vereadores de Ouricuri.

1 COMENTÁRIO

  1. Esqueceram de vez que existe uma cidade chamada Araripina com 100 mil habs. Pelo andar da carruagem voltaremos em breve a condição de distrito de Ouricuri.Todos os órgãos do governo a ser implantados no sertão, foram inaugurados na cidade vizinha. Desistiram até da reforma do hotel Pousada para acomodação dos imntegrantes da 9a cia da PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here