Início Notícias Existe interesse político para aprovar Ideologia de Gênero nas escolas, diz pastor...

Existe interesse político para aprovar Ideologia de Gênero nas escolas, diz pastor evangélico de Araripina

753

Segundo o pastor Hélio Junior da 1ª Igreja Batista, a implantação da Ideologia de Gênero nas escolas, é uma tentativa marxista, que tem o desejo de acabar com o ‘macho e a fêmea’

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O pastor Hélio Junior da 1ª Igreja Batista de Araripina, afirmou nesta terça-feira (28) na Rádio Arari FM, que existe interesse político por trás da implantação do Projeto de Ideologia de Gênero na grade de ensino curricular das escolas públicas e privadas.

“O que está por trás disso, é que o desejo de alguns grupos, é que se acabe com o macho e a fêmea, se leve o entendimento de que todos são iguais, para que o sistema, ou o grupo que está por trás de tudo isso, venha e tome o poder de todas as instâncias humanas. Sempre há uma questão política por trás de um tema importante como esse”, afirmou.

Segundo o pastor Hélio Junior, a implantação da Ideologia de Gênero nas escolas,  é uma tentativa marxista, o desejo de quem segue as ideias filosóficas, econômicas, políticas e sociais de Karl Marx (1818-1883). Ainda de acordo com o pastor,  na Idologia de Gênero existe também a ideia de acabar com os opostos.

“Eles não suportam os diferentes, eles não suportam a classe, e isso também tem a ver com a ideia de que não há diferença entre homens e mulheres, e quando nós falamos de homens e mulheres, nós falamos de diferenças e distinção. Nós somos diferentes, por isso que no bojo da Ideologia de Gênero, há política”, concluiu.

Participou também da entrevista, o vereador João Erlan (PDT), autor do Projeto de Lei 037/2017, que proíbe a implantação na grade de ensino curricular das escolas municipais e particulares de Araripina a Ideologia de Gênero. O referido Projeto será votado pelos parlamentares da Câmara de Vereadores de Araripina, ainda na noite desta terça-feira (28).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here