Início Notícias Programa desenvolvido pelo Grupo Antônio Sousa pode revolucionar acesso via reconhecimento facial

Programa desenvolvido pelo Grupo Antônio Sousa pode revolucionar acesso via reconhecimento facial

589

Programa da Safety Sistens do Grupo Antônio Sousa já foi devidamente registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial em maio/2019

Foto: divulgação

A Safety Access é um programa que foi desenvolvido pela Safety Sistens do Grupo Antônio Sousa e já foi devidamente registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial em maio/2019 com a proposta de revolucionar o futuro do controle de acesso via reconhecimento facial.

A partir de agora o objetivo é que os sistemas de reconhecimento de firma, procurações, acessos de autoridades em órgãos públicos, e validação de todos os documentos, passem a serem realizados por meio do reconhecimento facial dos envolvidos pelo sistema Safety.

O reconhecimento facial é uma técnica de biometria baseada nos traços do rosto das pessoas. Não novidade que o sistema já é adotado em várias parte do mundo com eficácia, mas no Brasil a Safety tem sido pioneira. Mesmo quando duas pessoas são parecidas, o Safety Access é capaz de distingui-las com precisão. (Por Portnalli Alencar Filho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here