Início Notícias Prefeitura de Trindade faz balanço positivo da Festa do Gesso 2019

Prefeitura de Trindade faz balanço positivo da Festa do Gesso 2019

773
Da Assessoria de Comunicação / Fotos: Edson Vasconcelos

A Festa do Gesso em Trindade, no Sertão do Araripe, encerrou seu último dia (27) em grande estilo e com uma multidão presente na Avenida de Acesso.

A criançada aprovou mais um ano o Evento Infantil com as Bandas Barca Maluka e a Nave Moleka, às 16h. “Foi um encontro pra toda família”, disse o professor Divaldo, secretário de Educação.

E a noite os palcos receberam as atrações Marcas da Paixão, Jorge do Acordeon, Nayane Ramos, Forró do Muído, Forrozão das Antigas e, pra levantar a galera ao som de muito suing, Trio da Huanna.

O prefeito DR EVERTON COSTA agradeceu a todos que se envolveram para que essa festa fosse o sucesso que foi.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, e depois a todas as pessoas, do gari a produção artística para que tudo ocorresse em paz e com muita alegria. Agradeço também a colaboração do Ministério Público, com o TAC, às Polícias Civil e Militar, ao Corpo de Bombeiros, a equipe de segurança particular, a Guarda Municipal, aos barraqueiros, aos nossos vereadores, secretários municipais e suas equipes, a imprensa local e regional, a Ramos Simbora Produções, e em especial a todos os empresários do gesso e os funcionários de Mineradoras, Fábricas de Gesso, de placas e derivados que compareceram ao evento. O gesso é um produto valioso,  importantíssimo para a economia de Trindade e região, que agrega valor e fomenta o desenvolvimento. E a nossa sociedade trindadense que compareceram em peso para abrilhantar esses dois dias de comemorações, muito obrigado. A festa foi de todos vocês, até ano que vem, se Deus quiser, em mais uma Festa do Gesso”, frisou o chefe do poder executivo municipal Dr Everton Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here