Início Notícias Prefeitura de Ipubi firma TAC junto ao MPPE para Festa de Agosto

Prefeitura de Ipubi firma TAC junto ao MPPE para Festa de Agosto

1086

Assessoria de Comunicação PMI

A Prefeitura de Ipubi e a Loja Maçônica Ipubiense firmaram nesta quarta-feira (14) junto ao Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar, o Termo de Ajustamento de Conduta 001/2019 que define as medidas a serem tomadas para a realização da Festa de Agosto 2019. Vários assuntos foram abortados como a segurança, horários de início e término, entrada de bebidas e outros.

Firmaram o termo o Promotor de Justiça Dr. Marcelo Ribeiro Homem, o Procurador do Município Dr. Tiago Andrade Leandro, o Major/Comandante da 9ª CIPM de Araripina José Edimar Gonçalves Filho, o Capitão da 9ª CIPM de Araripina Webyston Lima Agra, o Tenente do Centro de Atividades Técnicas do Sertão VI Ernani de Sales Sobral, a Diretora de Cultura Madjania Fernandes Costa, e os representantes do Conselho Tutelar de Ipubi Maria Edivania Soares de Souza, José Edivan Mendes de Siqueira e Francisco das Chagas Ramalho.

Horários de Início e Término

Nos dias 29 a 31 do mês agosto de 2019, a festa acontecerá das 21:00h às 03:30h. A partir do desligamento do som às 3:30h, haverá tolerância de 30 minutos para dispersar os participantes do evento. O Festival de Cerveja, organizado pela Maçonaria no dia 01 de setembro, ocorrerá das 17:00h às 21:00h.

Utilização de Coolers e Mesas

Está proibida a colocação de mesas ou cadeiras no evento, com exceção dos locais em que funcionarem as barracas dos vendedores ambulantes. A entrada com coolers/isopores está permitida, sendo proibida a permanência desses depósitos nas áreas centrais do pátio. Tais medidas visam à segurança em caso de uma possível evacuação emergencial.

Substituição das Garrafas de Vidro

A Prefeitura irá orientar e fiscalizar os vendedores de bebidas, advertindo para o uso de copos descartáveis e não comercialização em vasilhames de vidro, bem como providenciar a substituição das garravas de vidro por garrafas plásticas na entrada do evento.

Paredões de Som no Esquenta

Durante os dias de realização do evento fica autorizado o uso de instrumentos sonoros em veículos, num número máximo de dois, devidamente credenciados pela Prefeitura, das 15h às 20h nas Avenidas João Eugênio e Princesa Izabel, bem como na Praça Nilza Lins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here