Início Notícias “Precisamos rezar muito”, diz padre José Nilton, sobre tragédias no Brasil; ouça

“Precisamos rezar muito”, diz padre José Nilton, sobre tragédias no Brasil; ouça

579
Foto: arquivo Blog do Roberto

A declaração do pároco de Araripina aconteceu nesta terça na Arari FM, após o radialista Roberto Gonçalves questiona-lo sobre o poruqe de tantas tragédias nesse início de ano no país

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O pároco de Araripina, no Sertão de Pernambuco, padre José Nilton, disse nesta terça-feira (12), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, que o brasileiro precisa rezar muito. A afirmação foi feita, após o radialista Roberto Gonçalves questiona-lo sobre o acontecimento de tantas tragédias nesse início de ano no país.

“São tantas tragédias que não dependem só de nós e pode acontecer com qualquer um. Nesse inicio de ano, o Brasil foi muito marcado com essas tragédias. Precisamos rezar muito, pedir a Deus, tomar os devidos cuidados. O poder publico, as empresas quem tem grandes projetos, mas também, até a gente em nossas construções”, disse.

Leia também:

>> Padre José Nilton assume Paróquia Imaculada Conceição de Araripina

>> Araripina: Padre José Nilton celebra a tradicional missa de Frei Damião

>> Pároco de Araripina apresenta Casa de Acolhimento para dependentes químicos a representantes do Projeto…

Segundo o religioso, é preciso acompanhar de perto, cuidar, olhar cada detalhe que está em nossa volta, para evitar acontecimentos indesejáveis. “Tem tragédias que são naturais, mas as que tem acontecido recentemente em nosso país foram causadas por falta de investimento ou manutenção”, frisou.

Padre José Niltom também lembrou das mortes violentas que vem acorrendo aqui na região, causadas por acidentes e homicídios. “Araripina e Trindade tem tido tantas mortes devido a acidentes, assassinatos, e a gente reza e pede a Deus pela paz. Tanto no Brasil inteiro como também em nosso município”, finalizou. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here