Início Notícias Políticos ‘Gatunos’ de Araripina, financiam blogs ‘analfas’ para falar mal de seus...

Políticos ‘Gatunos’ de Araripina, financiam blogs ‘analfas’ para falar mal de seus próprios pares

538
alt

alt

Políticos que defendem a ‘Zero’ e o ‘Zero emenda’ por conviniência própria, são os mesmos que deixam de defender o povo,  para defender o Governo do PT que está afundando o País.

Por Roberto Gonçalves

E de se lamentar que um radialista e alguns blogs que são financiados e até explorados por alguns vereadores de oposição (vejam as fotos de patrocínio nesses blogs), que talvez por não saberem escrever e nem falar, abrem espaço para assessores de ex-deputados e vereadores  colocarem suas matérias, denegrindo de forma covarde e mentirosa, parlamentares, trabalhadores e pessoas honradas de Araripina.

Esses coitados ‘analfabetos da imprensa’, são os verdadeiros ‘Gatunos’, que  juntando-se aos outros ‘Gatunos’,  pediram votos na eleição passada para o governo do PT, que está acabando com a Nação. ‘Gatunos’ por sinal, que já abandonaram ‘barcos’ afundando aquí no município’ e em breve irão desembarcar também, do navio do governo do LULA/DILMA, que  carrega a maior ‘TUIA’ de corruptos desse País, incluindo alguns aquí de Araipina (que estão escondidinhos).

Esses políticos que defendem a ‘Zero’ e o ‘Zero emenda’ por conviniência própria, são os mesmos que deixam de defender o povo,  para defender o Governo Federal, pelos benefícios que todos sabem quais são (e se me perguntarem  eu digo). Será que tais defensores da boa política, colocam a cabeça no traveseiro e dormem tranqüilo ? pois é, apesar do bom português e da boa eloqüência, tais ‘IMPISTIADOS’, não passam de políticos iguais aos outros. No governo da CORRUPÇÂO que eles pediram seu voto para eleger, se tornam mudos e cegos, não dando sequer um ‘PIU’ sobre o assalto que ocorre no País. Esses ratos que vivem às escondidas, são os verdadeiros ‘Gatunos’ do dinheiro público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here