Início Notícias Políciais militares de PE e SP, ajudam familiares se encontrarem após 23...

Políciais militares de PE e SP, ajudam familiares se encontrarem após 23 anos

1213

Dona Giuvanda Gomes da Silva e seu Antonio Ferreira da Silva, que moram na Cidade de Petrolina-PE, casados a vários anos, tiveram 7 filhos, em 1995 Luciene Gomes da Silva, filha do casal, resolveu ir para o estado de São Paulo em busca de emprego, e por algum motivo perdeu o contato com os pais.

Dona Giuvanda sempre guardou consigo a vontade de reencontrar a filha, porem nunca teve a oportunidade, ate que um dia resolveu contar a sua historia a um amigo Policial Militar que Trabalha no 5°BPM da PMPE em Petrolina-PE.

O policial ao ouvir os relatos da amiga não mediu esforços e começou um trabalho com o intuito de localizar a filha de Dona Giuvanda que possivelmente estaria morando no estado de São Paulo, entrou em contato com colegas da Policia Militar do Estado de São Paulo, e após algumas buscas conseguiram localizar Luciene na cidade de Barueri-SP.

Foto: PM São Paulo

Luciene Gomes, que mora no estado de São Paulo a 23 anos, tem 7 filhos e 3 netos, e relata que sempre teve vontade de reencontrar os pais e irmão que deixou em Pernambuco, mais por motivos diversos não teve a oportunidade.

Hoje dona Giuvanda e seu Antonio conversaram através de aplicativo de mensagens e puderam ver a filha Luciene, netos e bisnetos que não conhecia.

Por enquanto o contato foi por telefone mais logo estarão si reencontrando pessoalmente. “O motivo não importa, o importante é o reencontro”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here