Início Notícias Polícia Civil prende acusado de furtar fios de cobre na zona rural...

Polícia Civil prende acusado de furtar fios de cobre na zona rural de Araripina

781

Sidrônio da Silva Carvalho, 42 anos, retirou os fios do Interior de um transformador que estava instalado no poste de energia elétrica no Sítio Sangradouro

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução Polícia Civil

Seguindo as determinações da Delegada  Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, após várias diligências  investigativas, policiais civis deram cumprimento  ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo excelentíssimo senhor Juiz de direito, Neider Moreira Reis Júnior, titular da Vara  Criminal da Comarca de Araripina-PE, em desfavor  de SIDRÔNIO DA SILVA CARVALHO,  42 ANOS, conhecido por  SIDRÔNIO.

O capturado foi indiciada pela autoridade policial titular da 200° Delegacia de polícia de Araripina, o excelentíssimo senhor Ailton Júnior de Oliveira Silva.  Como incurso nas penas penas do art. 155, § 4°, inc. I e IV do código penal pátrio. ( furto qualificado ) por ter no dia 14 de novembro do ano de 2018  por volta das 19:30 no Sítio Sangradouro, na cidade de Araripina-PE subtraído fios de cobre, após retirá-los do Interior de um transformador que estava instalado no poste de energia elétrica da companhia energética de Pernambuco (CELPE).

O Indiciado sem oferecer resistência foi preso em sua residência no município de Trindade- PE. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil de Pernambuco na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here