Início Notícias PM garante São João de paz para população de Araripina

PM garante São João de paz para população de Araripina

695

Do dia 19 ao 23, não houve registro de ocorrência de vulto, apenas casos menores, que tiveram imediata intervenção do efetivo

ASCOM /  PM-PE

Após cinco dias de intensos festejos juninos, nos quais a Polícia Militar de Pernambuco dedicou todos os esforços para proporcionar um evento seguro, a população de Araripina pode comemorar o sucesso da iniciativa. Do dia 19 ao 23, não houve registro de ocorrência de vulto, apenas casos menores, que tiveram imediata intervenção do efetivo.

O segredo para a tranquilidade observada nas ruas começou com um planejamento detalhado da 9ª CIPM, responsável pela segurança da cidade. Tudo foi pensado no sentido de garantir o direito de quem queria se divertir, evitando a ação de quem tenta se aproveitar da multidão para cometer crimes e desordens.

O apoio irrestrito recebido do 7º BPM, que todos os dias enviou uma equipe de seu GATI para reforçar o trabalho, também contribuiu de forma decisiva para o êxito da operação, com a PMPE cumprindo mais uma vez sua missão de proporcionar um São João seguro e em paz para a sociedade araripinense e das cidades vizinhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here