Início Notícias Pimentel responde Roberta Arraes sobre estado de calamidade em Araripina:  “ânsia de...

Pimentel responde Roberta Arraes sobre estado de calamidade em Araripina:  “ânsia de aparecer”

553
Foto: reprodução

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), publicou nas redes sociais no início da noite desta quinta-feira (14), uma nota, que segundo ele, serve para responder as acusações infundadas da deputada estadual Roberta Arraes (PP), no tocante à prorrogação do estado de calamidade pública no município. Confira:

“Diante de acusações infundadas da deputada Roberta Arraes que, na ânsia de aparecer, disse que a Prefeitura de Araripina não pediu prorrogação do estado de calamidade, esclareço que:

O decreto da prorrogação é de 30/12/2020 e foi enviado à Assembleia Legislativa de Pernambuco na última terça-feira, dia 12/01, às 11h59. O decreto será votado no início de fevereiro, quando os deputados voltam do recesso parlamentar.

Ao invés de tentar manchar o grande trabalho da Prefeitura de Araripina no enfrentamento à pandemia, a deputada deveria subir à tribuna da Alepe para pedir desculpas à população araripinense pela sua ineficiência como parlamentar e pelos diversos prejuízos que tem causado a Araripina nesses últimos anos, tentando atrapalhar os investimentos do Governo Federal na cidade, mostrando a sua mesquinhez e estatura política minúscula.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here