Início Notícias Pela (re) eleição Paulo Câmara vai a Caruaru

Pela (re) eleição Paulo Câmara vai a Caruaru

820

O governador Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição, foi  ontem a Caruaru e ensaiou até um acordão político com as principais lideranças

De Marisa Gibson, hoje, na sua coluna DIARIO POLÍTICO

Decidido a manter-se no Palácio das Princesas depois de 2018,  o governador Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição, foi  ontem a Caruaru – palco de um grande evento da oposição em agosto deste ano – e, entre muitas atividades, ensaiou até um acordão político-fotográfico com as principais lideranças da terra.Tirou fotos com a prefeita Raquel Lyra (PSDB), com o ex-prefeito José Queiroz (PDT), com o deputado estadual Tony Gel (PMDB), com o ex-vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) e outras lideranças. Todo mundo rindo, feliz.

Só faltou o ex-governadorJoão Lyra Neto (PSDB), pai da prefeita, e que não disfarça as mágoas por ter o PSB negado legenda à sua filha para que ela concorresse à Prefeitura de Caruaru. Raquel filiou-se ao PSDB, ganhou a eleição e se transformou na musa política do Agreste, paparicada por muita gente. No evento da oposição em agosto, por exemplo, estavam lá o senador Fernando Bezerra Coelho, ainda no PSB, e que, junto com Fernando Filho, ministro de Minas e Energia, pregou um novo tempo para o estado.

Na plateia, além da prefeita Raquel  e do seu pai, o senador Armando Monteiro Neto PTB, os ministros Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).Agora, antes de Caruaru, Paulo Câmara, numa entrevista a uma emissora de televisão, deu satisfações a  um grupo que protestou, segunda-feira à noite, na Praia de Boa Viagem, contra a falta de medicamentos para o tratamento de um tipo de câncer. Em geral, essa explicação cabe ao secretário da Saúde. Mas nada como uma eleição.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here