Início Notícias Parnamirim: Nininho Carvalho diz que adversários tentam prejudicá-lo com fake news e...

Parnamirim: Nininho Carvalho diz que adversários tentam prejudicá-lo com fake news e garante ser ‘ficha limpa’

528
Foto: reprodução

Por meio de uma nota de repúdio enviada à imprensa, o candidato a prefeito de Parnamirim (PE), Nininho Carvalho, fez questão de tranquilizar seu eleitorado sobre as denúncias de que poderia ter seu nome impugnado pela Justiça Eleitoral. Nininho assegura que é ‘ficha limpa’ e se diz pronto para a disputa do próximo dia 15 de novembro. Ele atribuiu as denúncias a uma “tentativa fracassada” de seus opositores, que espalham fake news para prejudicá-lo.

Confiram:

NOTA DE REPÚDIO

O candidato Ferdinando Lima de Carvalho, “Nininho”, tranquiliza o povo de Parnamirim assegurando que é candidato ficha limpa para as eleições do próximo dia 15 de novembro de 2020.

Nininho não possui contas rejeitadas pela Câmara Municipal de Vereadores, nem condenações judiciais que o impeçam de disputar o 3º (terceiro) mandato de prefeito.

Qualquer tentativa de impedir sua candidatura não passa de manobra fracassada dos seus opositores, que certos da derrota adotam atitudes desprezíveis com a criação e propagação de notícias falsas (fake news), que serão objeto de processo junto à Justiça Eleitoral e Criminal.

Aos corações da “Família 40”, Nininho assegura sua candidatura, e junto com Dr. Rennê, convoca a todos para continuar recebendo de braços abertos as adesões que construirão uma esmagadora vitória a ser comemorada daqui há pouco mais de um mês.

Nininho Carvalho/Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here