Início Notícias Onze pessoas morrem em acidente com ônibus na BR-251 em MG

Onze pessoas morrem em acidente com ônibus na BR-251 em MG

862

O ônibus particular saiu de SP com destino à Bahia; ao menos 19 pessoas ficaram feridas, segundo os bombeiros.

Por G1 Grande Minas

Corpos das vítimas do acidente na BR-251 chegam ao IML de Montes Claros (Foto: Valdivan Veloso/G1)

Ônibus capotou fora da pista, deixando 11 mortos (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Dez, dos 11 mortos no acidente com um ônibus da BR-251, chegaram ao Instituto Médico Legal de Montes Claros na tarde desta segunda-feira (19); os corpos são de duas crianças, duas mulheres e seis homens. A décima primeira vítima morreu no hospital de Salinas e ainda não teve o corpo liberado. Ao menos 19 ficaram feridas.

O acidente foi na madrugada desta segunda-feira, perto de Salinas, no Norte de Minas. Segundo o Samu, o ônibus saiu da pista e capotou. A Polícia Rodoviária Federal suspeita de excesso de velocidade, mas a informação não pode ser confirmada porque o tacógrafo encontrado no veículo está vencido.

Ainda segundo a PRF, o ônibus não é de linha regular e saiu do Bairro Jardim Capela em Santo Amaro, região metropolitana de São Paulo, para Euclídes de Cunha, na Bahia. O motorista não foi encontrado, mas a PRF já sabe que o ônibus está em nome de uma pessoa física, e não está registrado em nome de empresa.

Segundo a secretaria de Desenvolvimento Social de Salinas, os feridos encaminhados ao hospital do município já estão sendo atendidos. De acordo com a assessoria do hospital, uma mulher de 50 anos e uma criança foram transferidas para um hospital de Montes Claros, ambas em estado grave; a mulher respira com ajuda de aparelhos. Três pessoas estão no hospital de Salinas, estáveis; as demais vítimas estão acolhidas no abrigo municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here