Início Notícias Obras da Faculdade de Medicina de Araripina estão a todo vapor

Obras da Faculdade de Medicina de Araripina estão a todo vapor

3091

O grupo Raimundo Felix e a Alencar & Cavalcanti Empreendimentos, são os responsáveis pela construção e infraestrutura do prédio

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Quem passa pela Avenida Avenida Governador José Muniz Ramos (Perimetral), onde fica localizado o loteamento Raimundo Felix III, na zona oeste da cidade, se depara com uma grande obra que está sendo executada há cerca de 30 dias. Trata-se da construção da futura Faculdade de Medicina de Araripina.

O grupo Raimundo Felix e a Alencar & Cavalcanti Empreendimentos, são os responsáveis pela construção e infraestrutura do prédio e a Faculdade Paraíso de Juazeiro do Norte, será mantenedora do curso.

Leia também

Em entrevista na Arari FM em janeiro desse ano, o prefeito Raimundo Pimentel comentou sobre o assunto. “A instalação da Faculdade de Medicina em Araripina é sem dúvida uma grande conquista da nossa administração. Além de ser um curso que vai atrair estudantes de outras cidades, também irá manter os filhos de Araripina que antes saiam para estudar em outros locais”, destacou o prefeito.

2 COMENTÁRIOS

  1. Nada haver essa faculdade de medicina na cidade de Araripina-PE, se o pólo médico regional de saúde na região do Araripe, se encontra em Ouricuri-PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here