Início Notícias Faculdade de Medicina de Araripina será no loteamento Raimundo Felix III

Faculdade de Medicina de Araripina será no loteamento Raimundo Felix III

1377

A decisão foi tomada após reunião entre representantes da Faculdade Paraíso de Juazeiro do Norte, grupo Raimundo Felix e Alencar & Cavalcanti Empreendimentos

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A localização da Faculdade de Medicina de Araripina já foi autorizada pelo Ministério da Saúde para iniciar seus trabalhos já está definida, será no loteamento Raimundo Felix III, zona oeste da cidade, às margens da Avenida Governador Muniz Falcão (Perimetral).

A decisão foi tomada, após reunião acontecida nesta segunda-feira (18), entre representante da Faculdade Paraíso de Juazeiro do Norte, que será mantenedora do curso, e diretores do grupo Raimundo Felix e a Alencar & Cavalcanti Empreendimentos,  responsáveis pela construção e infraestrutura do prédio.

Em recente entrevista na Arari FM, o prefeito Raimundo Pimentel, o fato histórico para o município. “A instalação da Faculdade de Medicina em Araripina é sem dúvida uma grande conquista da nossa administração. Além de ser um curso que vai atrair estudantes de outras cidades, também irá manter os filhos de Araripina que antes saiam para estudar em outros locais”, destacou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here