Início Notícias Valdir Alencar: “Araripina cresce nos quatro cantos; norte, sul, leste e oeste”

Valdir Alencar: “Araripina cresce nos quatro cantos; norte, sul, leste e oeste”

132

‘A chegada de empresas como Casas Bahia, Americanas, Magazine Luíza demonstram como nós temos capacidade de atrair investimentos’, disse o clínico finenceiro na Arari FM

Por Roberto Gonçalves  / Foto: Blog do Roberto

O clínico financeiro araripinense Valdir Alencar, que já gerenciou vários agências bancarias em estados do norte e nordeste brasileiro, destacou em sua participação no programa Debate Geral deste sábado (24) na Rádio Arari FM, o crescimento vertiginoso de Araripina. “Empresas como Casas Bahia, Americanas, Magazine Luíza e outras que estão chegando a nossa cidade, demonstra como a maior cidade do Araripe tem capacidade de atrair investimentos”, frisou.

Para Valdir Alencar, a energia eólica deu uma aquecida em todos os setores econômicos do Araripe.”Quando eu subo a Serra do Araripe eu fico encantado. A energia eólica é muito forte em Araripina. Nossa região é a segunda maior produtora de farinha do Brasil, é a primeira na produção de gipsita. Hoje temos também uma energia solar muito forte em nossa cidade, inclusive com grandes empresas, então, isso também é um aquecimento. Temos produção de queijo, onde a oferta não atende a demanda, vem aí a Faculdade de Medicina, ou seja, nós estamos crescendo com as próprias pernas”, explicou.

Com relação a construção civil, o clínico financeiro esbanjou otimismo. “A nossa cidade cresce, norte, sul, leste e oeste, podem observar. A gente cresce nos quatro cantos. Por isso eu sou um cara otimista com minha região, por isso eu sou otimista com o novo Brasil.”

1 COMENTÁRIO

  1. O que precisa nesta cidade para desenvolver é ter um sistema de trânsito organizado e uma rede de assistência médica que preste. As empresas se instalam na cidade e nas cidades vizinhas. Porém quando se precisa usar o plano de saúde, temos que ir pra Juazeiro do Norte-CE ou Picos-PI.
    Me desculpem. Mas tá é longe de ser uma cidade organizada. Não são três lojas de grandes redes que medem esse tal desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.