Início Notícias Valdir Alencar: “Araripina cresce nos quatro cantos; norte, sul, leste e oeste”

Valdir Alencar: “Araripina cresce nos quatro cantos; norte, sul, leste e oeste”

786

‘A chegada de empresas como Casas Bahia, Americanas, Magazine Luíza demonstram como nós temos capacidade de atrair investimentos’, disse o clínico finenceiro na Arari FM

Por Roberto Gonçalves  / Foto: Blog do Roberto

O clínico financeiro araripinense Valdir Alencar, que já gerenciou vários agências bancarias em estados do norte e nordeste brasileiro, destacou em sua participação no programa Debate Geral deste sábado (24) na Rádio Arari FM, o crescimento vertiginoso de Araripina. “Empresas como Casas Bahia, Americanas, Magazine Luíza e outras que estão chegando a nossa cidade, demonstra como a maior cidade do Araripe tem capacidade de atrair investimentos”, frisou.

Para Valdir Alencar, a energia eólica deu uma aquecida em todos os setores econômicos do Araripe.”Quando eu subo a Serra do Araripe eu fico encantado. A energia eólica é muito forte em Araripina. Nossa região é a segunda maior produtora de farinha do Brasil, é a primeira na produção de gipsita. Hoje temos também uma energia solar muito forte em nossa cidade, inclusive com grandes empresas, então, isso também é um aquecimento. Temos produção de queijo, onde a oferta não atende a demanda, vem aí a Faculdade de Medicina, ou seja, nós estamos crescendo com as próprias pernas”, explicou.

Com relação a construção civil, o clínico financeiro esbanjou otimismo. “A nossa cidade cresce, norte, sul, leste e oeste, podem observar. A gente cresce nos quatro cantos. Por isso eu sou um cara otimista com minha região, por isso eu sou otimista com o novo Brasil.”

1 COMENTÁRIO

  1. O que precisa nesta cidade para desenvolver é ter um sistema de trânsito organizado e uma rede de assistência médica que preste. As empresas se instalam na cidade e nas cidades vizinhas. Porém quando se precisa usar o plano de saúde, temos que ir pra Juazeiro do Norte-CE ou Picos-PI.
    Me desculpem. Mas tá é longe de ser uma cidade organizada. Não são três lojas de grandes redes que medem esse tal desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here