Início Notícias Na Arari FM, Sílvio Costa diz que PT de Pernambuco vai marchar...

Na Arari FM, Sílvio Costa diz que PT de Pernambuco vai marchar com Paulo Câmara; ouça a entrevista

976

‘Eu defendo que Armando Monteiro seja candidato a governador, e evidentemente isso acontecendo, eu sou sim pré-candidato a senador”, disse o deputado

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Ao ser entrevistado nesta segunda-feira (22) pelo radialista Roberto Gonçalves na Arari FM, o deputado federal Sílvio Costa (Avante), reconheceu que o Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco, não terá candidato próprio na disputa pelo Palácio dos Campos das Princesas esse ano, e mais: ‘O PT irá marchar junto com o PSB do governador Paulo Câmara’.

Ainda de acordo com Sílvio Costa, os senadores FBC e Armando Monteiro devem sair candidatos pela oposição.

“Se o senador Fernando Bezerra quiser ser candidato, que seja, que saia Fernando Bezerra, Armando Monteiro. Dizem que o PT vai marchar com o PSB. Eu lamento, mas tem essa informação aí. Eu defendo que Armando Monteiro seja sim candidato a governador, e evidentemente isso acontecendo, eu já venho dizendo isso há algum tempo, eu sou sim pré-candidato a senador”, disse.

Sílvio Costa também falou sobre o julgamento do ex-presidente Lula no TRF-4 de Porto Alegre que vai acontecer nesta quarta – feira (24), Reforma da Previdência e as problemáticas do Sertão do Araripe na áreas do Polo Gesseiro e mandiocultura.

Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here